Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Votorantim está com vagas abertas para trainees; saiba como se inscrever
O processo oferece sete vagas nas áreas de operações, vendas, concreto, logística, tesouraria, recursos humanos; se inscreva
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Paulo Whitaker/Reuters)

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, iniciou a seleção para o Programa de Trainee 2023.

O processo oferece sete vagas nas áreas de operações, vendas, concreto, logística, tesouraria, recursos humanos e na Verdera (unidade de gestão de resíduos da companhia). A intenção da empresa é que as pessoas selecionadas sejam contratadas nessas áreas ao final do programa.

Realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta talentos com o mercado de trabalho, o programa ficará com as inscrições abertas até 6 de outubro de 2022.

Para se inscrever no Programa de Trainee 2023 da Votorantim Cimentos é necessário ter, no máximo, três anos de formação, mobilidade nacional e – por se tratar de oportunidades específicas – graduação em algum dos cursos indicados para a vaga escolhida.

O processo não delimita universidade, região de procedência ou idade das candidatas e candidatos.

“Em nosso Programa de Trainee 2023, procuramos por pessoas que reflitam o nosso jeito de ser ético e humano, de fazer com junto com excelência e de ir além com coragem para transformar. Convidamos os candidatos e as candidatas a construírem um novo amanhã conosco, ampliando nossos horizontes e encontrando novas soluções sustentáveis para a indústria de materiais de construção”, afirma Thatiana Soto Riva, Gerente Geral de Desenvolvimento Organizacional Global da Votorantim Cimentos.

O Programa de Trainee 2023 da Votorantim Cimentos tem duração de 16 meses, com início em janeiro de 2023. As pessoas selecionadas vão atuar na área para a qual foram aprovadas com a realização de projetos específicos e job rotation em áreas correlatas. Em paralelo aos projetos, também participarão de sessões de mentoria com Lideranças e do programa de desenvolvimento de talentos internos de todas as empresas investidas da holding Votorantim S.A., com três semanas de formação e desenvolvimento de projetos.

Como se inscrever no trainee da Votorantim

Os interessados devem realizar a inscrição no site oficial do programa. As inscrições estão abertas até dia 6 de outubro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.