Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Vivo faz parceria com Linkedin e clientes terão acesso a cursos de capacitação; veja como acessar
A partir de agora, os usuários os usuários dos pacotes de TV do Vivo Play, que custam a partir de R$ 119,99, podem assistir uma variedade de cursos sobre habilidades profissionais e pessoais
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Jaap Arriens/NurPhoto/Getty Images)

A Vivo, empresa de telefonia que, só na rede móvel conta com 85,3 milhões de usuários ativos, anunciou uma parceria com o Linkedin, rede social profissional, para oferecer cursos gratuitos para os seus clientes.

A partir de agora, os usuários dos pacotes de TV do Vivo Play, que custam a partir de R$ 119,99, podem assistir por meio da televisão da sua casa, e sem custo adicional, uma variedade de cursos ministrados por especialistas do LinkedIn Learning sobre habilidades profissionais e pessoais.

O Vivo Play é um serviço de TV por assinatura da operadora que, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, oferece títulos on demand, entre gratuitos e pagos.

“A parceria da Vivo com o LinkedIn Learning segue nossa estratégia de sermos um hub de serviços digitais, com serviços inovadores e relevantes para os diversos perfis de nossa base de clientes”, diz Dante Compagno, Diretor de Negócios B2C.

“Com o acordo, vamos disponibilizar conteúdo de excelente qualidade por meio do Vivo Play TV, de forma prática e acessível” afirma o executivo.

Inicialmente, os cursos disponíveis serão os seguintes:

  • Trabalho remoto: da conciliação à integração;
  • Como Liderar e incentivar equipes de trabalho virtuais;
  • Inteligência artificial: uma breve explicação;
  • Empatia;
  • Inteligência emocional;
  • Truques criativos;
  • A LGPD (Lei Geral de Proteção de dados) no Brasil;

O acesso deve ser feito pelo menu “Aplicativos” no decodificador Vivo.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.