Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Vivo abre 300 vagas de emprego nas áreas de tecnologia
As oportunidades são para diversos níveis de experiência, com cargos de consultores a coordenadores e gerentes
Tempo de leitura: < 1 min


(Nacho Doce/Reuters)

A Vivo está com 300 vagas de emprego abertas para profissionais de tecnologia. As oportunidades são para diversos cargos em São Paulo e Curitiba.

A empresa deseja expandir seus times de tecnologia da informação e dados, nas áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Testes (Quality Assurance), Projetos (Scrum Master, Project Management Office e Funcionais), SAP, Big Data (Banco de Dados e Dahs), Cyber Security, Python, entre outras.

As posições são para profissionais com experiência júnior até sênior, com cargos de consultores, coordenadores, especialistas e gerentes.

Segundo a empresa, outro objetivo com o recrutamento é atrair diversidade, seja de gênero, LGBTQIA+, raça e etnia, pessoas com deficiência e acime de 50 anos.

A remuneração depende de cada cargo, mas a Vivo oferece um pacote de benefícios flexíveis e outras vantagens como Gympass, programa de idiomas, folga de aniversário e smartphone com plano de voz e dados ilimitados.

Para o recrutamento, a empresa abriu uma página de banco de talentos. Os interessados podem se inscrever aqui.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.