Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Vagas de trainee: Falconi paga R$ 8 mil e oferece meio turno na sexta
Na Falconi, o trabalho na sexta-feira se encerra no horário de almoço para todos os funcionários; saiba como se inscrever para o programa de trainee
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Divulgação/Falconi)

A consultoria Falconi abriu as inscrições para seu programa anual de trainee. Candidatos interessados têm até o dia 26 de junho para se cadastrar no processo seletivo.

Neste ano, a companhia disponibilizará oportunidades para profissionais interessados em fazer parte da Falconi nos times do corporativo, gente, tech, além da consultoria.

Os profissionais selecionados terão acesso a salários competitivos, na faixa dos R$ 8 mil, além de meio expediente às sextas-feiras.

Os candidatos a trainee contratados devem ter a disponibilidade para residir na base sede da Falconi em São Paulo e algumas vagas do corporativo e de tech poderão ser em contrato remoto.

Um benefício de destaque é a Short Friday (meio expediente na sexta-feira), que faz parte do programa de bem-estar da empresa.

Por meio desta ação, o horário de trabalho na sexta-feira se encerra no horário de almoço e todas os funcionários têm a liberdade de usar o período da tarde para estudar, colocar as pendências em dia, marcar uma conversa ou simplesmente descansar.

Além do Short Friday, também são oferecidos vale-refeição, vale-transporte, auxílio-creche, plano de saúde e odontológico integral, seguro de vida, day-off no mês de aniversário, política de maternidade e paternidade, Participação nos Lucros e Resultados, Gympass, parceria de desconto com rede Psicologia Viva, além de uma parceria em escolas de idiomas.

Viviane Martins, atual CEO da Falconi, é um exemplo das possibilidades que a empresa oferece para seus trainees. A executiva iniciou sua história na Falconi justamente pelo antigo programa de trainee, o Jovem Falconi.

“Esses profissionais da companhia são reais agentes de transformação, não meros aprendizes. Eles desenvolvem suas carreiras para que cresçam conosco”, conta a CEO.

Como se inscrever no trainee da Falconi

Os interessados no trainee da Falconi devem acessar o site oficial de contratação da consultoria e realizar a inscrição através do portal.

O processo seletivo conta com um teste online, com fit cultural e raciocínio fluido, uma vídeo entrevista, uma entrevista com o RH e banca executiva. Formandos de todos cursos os de ensino superior e tecnólogo podem participar.

Para efetivarmos a contratação, é necessário apresentar o diploma ou declaração ou certificado de conclusão de curso. As inscrições vão até o dia 26 de junho.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.