Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Vaga dos sonhos: Especialista em sono pode ganhar 20 mil reais em dois meses
Não é necessário ser da área da saúde ou estudar sobre sono. Veja os requisitos para essa oportunidade
Por Exame | Tempo de leitura: < 1 min
(g-stockstudio/Thinkstock)

Você gostaria de ganhar dinheiro enquanto dorme 8 horas por dia? Essa é a proposta da vaga de “Especialista em Sono” oferecida pela startup Emma Colchões.

Qual é o desafio do “especialista em sono”?

A empresa enviará seus produtos de acordo com as preferências e necessidades do selecionado, que irá testar os produtos da linha durante dois meses. Neste período, o “especialista em sono” terá que criar conteúdo nas redes sociais relatando a experiência e opiniões ao menos uma vez na semana.

Para se candidatar à vaga, é necessário ter os seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro e maior de 18 anos;
  • Amar dormir (precisa dormir habitualmente 8 horas por dia);
  • Ser criativo;
  • Ter experiência/ser usuário frequente de redes sociais (Instagram, Tiktok e/ou Youtube).
Qual serão os benefícios?

O contrato de trabalho durará por 2 meses com salário mensal de R$ 10 mil. O “Especialista em sono” receberá também um mix de produtos da linha Emma, a ser definido pela empresa.

Como se inscrever?

Os interessados devem preencher o formulário fornecido no site da Emma Colchões e gravar um vídeo de apresentação respondendo à pergunta “O que mais tira seu sono?”. As inscrições começaramm dia 09/07 e vão até o dia 30/07. O início da experiência está previsto para agosto.

Deixe um comentário

Leave the field below empty!

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.