Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Unicórnio MadeiraMadeira expande time e abre 25 vagas de estágio em tech
O programa oferece oportunidades para o setor tech em áreas como desenvolvimento, infraestrutura, dados, produtos e design
Tempo de leitura: < 1 min


(Divulgação/MadeiraMadeira)

O unicórnio brasileiro MadeiraMadeira, uma das maiores lojas onlines especializas em móveis e produtos para casa do país, está em busca de estagiários para integrar seu time de tecnologia.

Em ampla expansão dos seus negócios, após adquirir a empresa argentina de montagem de móveis IguanaFix e receber um aporte de 190 milhões de dólares, a MadeiraMadeira agora foca em expandir seu time de funcionários.

Com exclusividade à Exame, a empresa anuncia que está com 25 vagas de estágio em tecnologia abertas e espera que esses profissionais possam começar a atuar em junho deste ano.

O programa, direcionado para universitários, está com oportunidades para o setor tech em áreas como desenvolvimento, infraestrutura, dados, produtos e design, nos formatos presencial e remoto.

A empresa oferece benefícios como Vale Refeição e Alimentação, Plano de Saúde (sem coparticipação), Plano Odontológico (sem coparticipação), Seguro de Vida, Gympass, além facilidades como programa de vantagens com descontos em estabelecimentos, convênio com universidades e escolas, horário semi-flexível e Programa de Orientação Pessoal. A faixa salarial não foi informada.

A MadeiraMadeira já conta com mais de dois mil funcionários e hoje oferece site, aplicativo e lojas físicas em todo o Brasil, além de ser um marketplace.

Como se inscrever

Os interessados podem se inscrever no programa através da página oficial da empresa no Gupy. As inscrições vão até o dia 20 de abril e o processo seletivo, que tem cinco etapas de duração, com entrevistas, dinâmicas em grupo e desafios online, dura até o dia 10 de maio.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.