Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
TIM abre vagas em lojas para profissionais com 50 anos ou mais
O programa é uma parceria com a startup Labora, que vai oferecer cursos online para qualificação dos candidatos
Tempo de leitura: 2 min

(TIM/Divulgação)

A empresa de telecomunicações TIM abriu vagas de emprego para programa de contratação de profissionais com 50 anos ou mais.

A iniciativa acontece em parceria com a Labora, startup de recursos humanos especializada em diversidade etária.

Todos os inscritos terão acesso aos cursos online com certificado da Labora, como o “Bem [email protected] à sua 2a Carreira” e “Especialista em Experiência do Cliente”.

O novo programa foi pensando pelo grupo de afinidade da TIM que discute esse pilar e segue a estratégia que já abriu vagas afirmativas para pessoas trans na companhia.

“Estima-se que 57% da força de trabalho do Brasil terá mais de 45 anos até 2040. Pensando nisso, decidimos lançar o TIM 50+ para dar ainda mais visibilidade à questão geracional no mercado de trabalho”, diz Giacomo Strazza, Head de Desenvolvimento, Educação e Inclusão no RH da TIM.

As vagas são para consultor de vendas em lojas de Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Mauá, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Para participar, só é necessário ter 50 anos ou mais, ter completado o ensino médio, familiaridade com smartphones e poder trabalhar em escalas nas lojas.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.