Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Startup vai abrir 150 vagas em 2022 e não vai exigir diploma
Com muitas diversas vagas com opção de trabalho remoto, a empresa também espera atrair candidatos de todo o Brasil
Tempo de leitura: 2 min

(Consolide/Divulgação)

A Consolide, startup brasileira de registro de marcas, planeja abrir mais de 150 vagas de emprego em 2022. E a maioria das oportunidades não exigirá diploma universitário.

Com muitas vagas abertas para a opção de trabalho remoto, a empresa também espera atrair candidatos de todo o Brasil.

Segundo Helena Cesa, responsável pela área de Gestão de Pessoas na Consolide, explica que a área comercial é a única com quase todo o time em trabalho presencial.

“Em 2021, nos reestruturamos e buscamos desenvolvimento, além de mentores para nos prepararmos para a gestão de maneira remota. Agora, o objetivo é ampliar o time comercial em vagas home office”, afirma.

Com sede em Araranguá, Santa Catarina, a startup foi fundada em 2017 e já teve mais de 17 mil clientes. A ideia do negócio é facilitar o registro de marcas para micro e pequenas empresas com um processo totalmente online.

Segundo o CEO Alan Marcos, as contratações vão acompanhar o crescimento acelerado da empresa, que tem uma taxa de crescimento de 103% ao ano.

As novas oportunidades na empresa serão para esse time, assim como na equipe do Jurídico, Suporte, Gestão de Pessoas, UX/Produto e Marketing.

As primeiras 50 posições serão publicadas até junho e as restantes serão preenchidas até o final do ano.

As vagas serão em regime CLT e oferecem benefícios como vale-refeição, plano de saúde e premiações como viagens. Os interessados podem já se inscrever no banco de talentos pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.