
A Consolide, startup brasileira de registro de marcas, planeja abrir mais de 150 vagas de emprego em 2022. E a maioria das oportunidades não exigirá diploma universitário.
Com muitas vagas abertas para a opção de trabalho remoto, a empresa também espera atrair candidatos de todo o Brasil.
Segundo Helena Cesa, responsável pela área de Gestão de Pessoas na Consolide, explica que a área comercial é a única com quase todo o time em trabalho presencial.
“Em 2021, nos reestruturamos e buscamos desenvolvimento, além de mentores para nos prepararmos para a gestão de maneira remota. Agora, o objetivo é ampliar o time comercial em vagas home office”, afirma.
Com sede em Araranguá, Santa Catarina, a startup foi fundada em 2017 e já teve mais de 17 mil clientes. A ideia do negócio é facilitar o registro de marcas para micro e pequenas empresas com um processo totalmente online.
Segundo o CEO Alan Marcos, as contratações vão acompanhar o crescimento acelerado da empresa, que tem uma taxa de crescimento de 103% ao ano.
As novas oportunidades na empresa serão para esse time, assim como na equipe do Jurídico, Suporte, Gestão de Pessoas, UX/Produto e Marketing.
As primeiras 50 posições serão publicadas até junho e as restantes serão preenchidas até o final do ano.
As vagas serão em regime CLT e oferecem benefícios como vale-refeição, plano de saúde e premiações como viagens. Os interessados podem já se inscrever no banco de talentos pelo site.