Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Startup unicórnio abre mais de 100 vagas com home office
A unico adotou o modelo de trabalho remoto-primeiro, priorizando o home office
Tempo de leitura: 2 min


(unico/Divulgação)

A unico, startup unicórnio de soluções de identidade digital, está contratando profissionais de qualquer lugar do Brasil para mais de 100 vagas abertas com home office.

O modelo de trabalho da empresa é remoto-primeiro, o que quer dizer que a empresa prioriza o home office como modelo padrão.

No entanto, quando os funcionários precisaram ou quiserem trabalhar presencialmente, a empresa ainda oferece a estrutura completa nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Londrina (PR) e Bebedouro (SP).

Em 2021, a unico já contratou mais de 600 pessoas. No início de agosto, a startup recebeu um aporte de R$ 625 milhões em rodada liderada pelos fundos da General Atlantic e do SoftBank e se tornou unicórnio.

Segundo Francine Graci, vice-presidente de Pessoas, o modelo de trabalho remoto-primeiro abre a possibilidade de contratar ótimos profissionais sem se preocupar com barreiras físicas.

“O remoto-primeiro nos dá abertura para estarmos ainda mais conectados aos melhores talentos de todo o Brasil e do mundo, que acreditem no nosso propósito de desenvolver um ecossistema de soluções que contribuem para a construção de uma sociedade digital mais simples e segura”, afirma.

Como se inscrever para as vagas

As oportunidades abertas agora são para áreas como engenharia, produtos, marketing e clientes. E são vagas para diversos níveis, de analista a gerente.

Confira as vagas e mais informações sobre o trabalho na unico pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.