Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Spread oferece 20 mil bolsas de estudo e quer contratar desenvolvedores
Com inscrições grátis, o curso vai formar e contratar, com home office, estagiários e desenvolvedores júnior
Tempo de leitura: < 1 min


(Getty Images/Luis Alvarez)

Com o intuito de diminuir o apagão de talentos que vive o Brasil na área de tecnologia, a Spread, empresa de serviços e negócios digitais, em parceria com a DIO, ecossistema de educação tecnológica, estão oferecendo mais de 20 mil bolsas de estudo para formação fullstack com foco em desenvolvimento front-end.

Além de ofertar um curso profissionalizante em tecnologia, a Spread busca com a iniciativa resolver a sua demanda por profissionais de tecnologia.

O bootcamp, que oferece mais de 90 horas de cursos, desafios práticos e mentorias exclusivas para aprofundar conhecimentos técnicos em front-end com HTML, CSS, JavaScript e sua biblioteca React, servirá como ponto focal de contratação para a empresa.

As contratações neste bootcamp são para estagiários que cursam ensino superior em áreas de tecnologia ou para devs nível júnior com pelo menos um ano de experiência. Os interessados podem residir em qualquer lugar do país, pois as vagas são 100% home office.

A Spread, que já conta com um time de quase 2 mil funcionários, usará o bootcamp para procurar pessoas capacitadas e jovens talentos para integrar seu time, mas, segundo a empresa, o foco é no próprio desenvolvimento do mercado profissional de tecnologia no Brasil – que sofre com a falta de profissionais e uma alta demanda de empresas.

“Procuramos talentos que queiram se desenvolver com a gente trabalhando em equipe, prezando pela colaboração, respeito e integridade em todas as etapas dos nossos processos” diz Marcus Vinicius, Diretor de Pessoas na Spread.

Como se inscrever

Para aqueles que ficaram interessados no programa de capacitação tecnológica oferecido pela parceria entre Spread e DIO e buscam uma oportunidade de ingressar nesse mercado em ascensão, basta se cadastrar na página oficial do programa.

As inscrições vão até o dia 6 de maio.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.