Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Shopper abre mais de 100 vagas de emprego em diversas áreas
Do aprendiz e estagiário ao coordenador e supervisor, a startup está contratando e espera triplicar a equipe ainda este ano
Tempo de leitura: < 1 min


(Divulgação/Gabriel Reis)

A Shopper, supermercado online, anunciou a abertura de mais de 100 vagas de emprego em São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto, Bertioga, Hortolândia, São José do Rio Preto e também em home office.

São oportunidades para diversas áreas da empresa e cargos, como analista de contratos, auxiliar de limpeza, aprendiz, coordenador de operações, desenvolvedor web (júnior, pleno e sênior), estagiário, entre outros.

O crescimento da equipe está alinhado com o crescimento da empresa em mais cidades. De 85 cidades em São Paulo, eles esperam chegar a 120 municípios ainda este ano. A startup também lançou uma nova frente de negócios, a Fresh, com envio semanal de produtos frescos, como frutas e verduras.

Fundada em 2014 por Bruna Vaz e Fábio Rodas, a empresa atualmente tem mais de mil funcionários e espera triplicar esse número até o final do ano.

As vagas estão disponíveis no site da Gupy.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.