Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Shopee abre vagas no Brasil para seu primeiro programa de trainee
A empresa vai selecionar 20 recém-formados para áreas como Finanças, Marketing, Operações, Comercial e Produtos
Tempo de leitura: 2 min

(Shopee/Divulgação)

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico da Sea Ltd., de Singapura, abre nesta segunda-feira, 7, as inscrições para seu primeiro programa de trainee no Brasil.
A empresa vai selecionar 20 recém-formados para áreas como Operações, Comercial, Produtos, Business Intelligence, Recursos Humanos, Finanças e Marketing.

Segundo Karina Hartung, responsável por Recursos Humanos na Shopee Brasil, a empresa está crescendo no país e está buscando por talentos promissores.

“Tendo em vista que temos uma estratégia de hiper localização, queremos capacitar jovens brasileiros e contribuir para o desenvolvimento de profissionais do mercado de e-commerce”, diz.

Analistas do Morgan Stanley avaliaram que as operações locais da Shopee na América Latina têm ganhado tração. A empresa foi citada como um dos três principais destinos de compra online por 37% dos consumidores no ano passado, uma alta em relação aos 6% em 2020.

“A abertura para trainees é mais um passo em direção aos nossos objetivos, de ter uma operação cada vez mais local e de formar as próximas lideranças da empresa”, afirma Hartung.

Com esse objetivo de formar futuros líderes, o programa, com duração de um ano e três meses, terá foco no desenvolvimento dos trainees e será acompanhado de perto pela gestão sênior. Os contratados vão se envolver e poder liderar projetos relevantes para o negócio.

Para participar, é necessário ter formação no ensino superior a partir de 2019 e residir no Brasil. O modelo de trabalho na empresa permanecerá híbrido, com escritório localizado em São Paulo. Também é necessário ter inglês fluente ou avançado.

A empresa vai oferecer cursos de especialização em tecnologia e inovação para os trainees e benefícios como vale-cultura, auxílio home office e acesso ao Zenklub.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da 99jobs. O site de carreiras na empresa também tem mais de 50 vagas de emprego abertas no Brasil.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.