Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Serasa Experian está com quase 200 vagas de emprego; maioria é home-office
As oportunidades são para atuação nas áreas de desenvolvimento de software, testes, dados, infraestrutura entre outras. 18 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência
Por Exame | Tempo de leitura: < 1 min
(Serasa Experian/Divulgação)

A Serasa Experian, empresa de tecnologia, está com 191 vagas de emprego. Destas, 150 são para trabalhar com tecnologia e dados, 18 vagas são para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para atuação nas áreas de desenvolvimento de software, testes, dados e infraestrutura entre outras. Algumas oportunidades são para trabalhar no DataLab, laboratório de dados da Serasa Experian.

A empresa ainda conta com jornada flexível, na qual o funcionário pode escolher qual o horário de trabalho deseja fazer.

Das vagas oferecidas, 56 são para trabalho no modelo home office, mas também existem oportunidades para os modelos híbrido e presencial.

Para os selecionados que irão trabalhar em home-office a empresa oferece uma ajuda de custo para a montagem de um escritório em casa e para as despesas de energia e internet.

Para o público de Tecnologia e Dados, a empresa garante o desenvolvimento constante fornecendo licenças para plataformas com inúmeros cursos, como por exemplo o DataCamp e Pluralsight, com mais de 7.500 cursos disponíveis.

Os interessados devem acessar a página de carreiras do Serasa Experian.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.