Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Seleção de trainee do Santander termina com surpresa em show a fantasia

Os finalistas estavam fantasiados de padawans e Sergio Rial, presidente do banco, estava de Charles Chaplin. Veja o vídeo


Pelo segundo ano consecutivo, a seleção de trainees do banco Santander teve os selecionados anunciados em um Show de Talentos. O evento interno era à fantasia e reuniu funcionários no teatro Santander em São Paulo, na semana passada.

O presidente Sérgio Rial estava fantasiado de Charles Chaplin. Já os 29 finalistas estavam caracterizados de padawans- aprendizes de Jedi, na Saga Star Wars. E debaixo da capa tinham que estar com uma camiseta em que estivesse escrita uma palavra que definisse seu talento.

Para eles, o desafio de escolher um só termo fazia parte da quinta e última etapa da seleção. Um dos processos mais concorridos do país, o programa de trainee do Santander recebeu 43.100 inscritos para a turma de 2020.

No palco, Sergio Rial anunciou que estavam todos contratados para a surpresa e alegria geral. Os aprovados começam a trabalhar em janeiro e vão receber um salário de 6,7 mil reais.

O programa dura um ano e os cinco trainees de melhor desempenho vão receber uma bolsa de estudos para cursos na Babson College, em Boston, EUA.

Confira o vídeo divulgado pelo banco:

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.