Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Santander oferece 50 mil bolsas para cursos de programação
Para participar do programa, não é necessário ter qualquer graduação ou formação em tecnologia
Tempo de leitura: < 1 min


(Reuters/Edgard Garrido)

O Santander abriu as inscrições para 50 mil bolsas de estudo com foco na formação de desenvolvedores Web Full Stack e Mobile (Kotlin).

A segunda edição do Santander Bootcamp será realizada pela plataforma da DIO, startup de educação de carreiras digitais, de forma totalmente online e gratuita.

E não há qualquer requisito de conhecimento prévio em programação ou necessidade de ter uma graduação. Os candidatos só precisam ter mais de 18 anos e vontade de aprender sobre tecnologia.

“A ideia do Bootcamp é inserir cada vez mais pessoas no universo da tecnologia, uma vez que a demanda na área é grande e o mercado está requisitando profissionais que estejam alinhados com as melhores práticas na área de T.I.”, afirma Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades.

As aulas ocorrerão entre o dia 24 de maio e 8 de agosto. Durante o programa, também ocorrerá a “Semana Santander” para que os alunos tenham oportunidade de passar por mentoria com especialistas da área e do time da F1rst, empresa de tecnologia do banco.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.