Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Santander oferece 5 mil bolsas para curso de negócios em Harvard
Em parceria com a Harvard Business Publishing, banco oferece bolsas para curso sobre negócios e desenvolvimento pessoal com aulas em português e inglês
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Getty Images/Jakub Porzycki)

O banco Santander, por meio da sua frente educacional Santander Universidades, anuncia a criação de 5 mil bolsas de estudo para cursos de negócios de Harvard.

Os participantes do programa aprenderão sobre como desenvolver habilidades e competências em ambientes profissionais por meio de três cursos focados em negócios, habilidades sociais em ambientes de trabalho e desenvolvimento pessoal.

Os cursos serão oferecidos pela Harvard Business Publishing, subsidiária sem fins lucrativos totalmente pertencente à Universidade de Harvard focada em gestão e desenvolvimento pessoal no mundo dos negócios.

Os selecionados poderão assistir as aulas gratuitamente de forma online em inglês, espanhol ou português.

Não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional avançada, já que o curso é voltado para aqueles em início de carreira ou que estejam ocupando cargos de liderança.

“Esta bolsa dá acesso a uma via de mão dupla: de um lado, fornece conhecimentos técnicos para a área empresarial, do outro, foca no desenvolvimento de soft skills, essenciais para gerar projeção para toda a vida profissional”, afirma Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades”.

Os bolsistas terão acesso a ferramentas necessárias para se aprofundar no conteúdo dos cursos e ainda poderão escolher uma entre três opções disponíveis: Fundamentos de Negócios (aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente), Preparação para o início da carreira (habilidades de trabalho em equipe, muito adaptadas aos perfis em estágios iniciais de sua carreira) e Autogerenciamento (prática de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência).

Além disso, o conteúdo do treinamento pode ser acessado sob demanda, ou seja, os bolsistas não precisam seguir uma ordem cronológica para terminar o curso escolhido. Eles terão acesso a treinamentos virtuais, exercícios práticos e ao final receberão um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing.

Como se inscrever

Os interessados devem acessar o site oficial do programa de bolsas e realizar a inscrição até o dia 7 de setembro. A seleção dos candidatos será divulgada no dia 29 de setembro. A duração do curso é de 9 semanas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.