Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Santander oferece 100 bolsas de estudos para jovens adultos estudarem inglês no Reino Unido
Para se candidatar, basta ter entre 18 e 30 anos e conhecimento intermediário em inglês. Não é preciso diploma universitário ou ser cliente do Santander
Por Exame | Tempo de leitura: < 1 min
(Peshkova/Thinkstock)

O Santander e o British Council, organização internacional do Reino Unido, estão oferecendo 100 bolsas de estudo para um intercâmbio no Reino Unido.

Batizado de Santander Summer Experience 2023, o intercâmbio terá duração de três semanas e a bolsa de estudos inclui despesas com acomodação, curso e viagem.

O programa consiste em aulas diárias de inglês com tutores adaptados ao nível de cada aluno (do intermediário baixo ao avançado).

Além disso, haverá atividades sociais e culturais para facilitar a imersão no cotidiano de um campus universitário britânico, que poderá ser o das universidades de Conventry, East Anglia ou Sheffield. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de participação.

O intercâmbio acontecerá entre 1 de julho e 17 de agosto de 2023. Antes do final de março de 2023, a universidade notificará os beneficiários das datas exatas das estadias, e fará o direcionamento para uma entre três universidades conveniadas ao British Council: Conventry, East Anglia e Sheffield.

Como estudar na Inglaterra de graça com o intercâmbio do Santander?

Para se candidatar, basta ter entre 18 e 30 anos e conhecimento intermediário em inglês. Não é preciso diploma universitário ou ser cliente do Santander.

Os interessados devem se inscrever até 30 de janeiro de 2023 por meio do site do Santander Universidades.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.