Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Santander está com vagas abertas para estágio; saiba como se inscrever
Os estudantes devem estar matriculados em curso de graduação e tecnólogo, a partir do segundo semestre e terem disponibilidade de estagiar por 6 horas
Por Exame | Tempo de leitura: < 1 min
(Edgard Garrido/Reuters)

Começa agora em agosto as inscrições para o segundo programa de estágios do banco Santander em 2022. Para essa seleção, o banco está com vagas em diversas áreas da operação, principalmente em seus centros administrativos na Vila Olímpia, Santo Amaro e Interlagos, ambos localizados em São Paulo (SP), além de vagas em outras regiões do Sudeste.

Os estudantes devem estar matriculados em curso de graduação e tecnólogo, a partir do segundo semestre e terem disponibilidade de estagiar por 6 horas.

O processo seletivo contém etapas de inscrição, testes, dinâmica de grupo e com o gestor da área. Uma entrevista final será realizada com os candidatos que passarem das outras fases.

Os benefícios para os selecionados incluem assistência médica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e acesso gratuito a programas de treinamento. O banco não informou a faixa salarial da posição. O início das atividades está previsto para acontecer apenas em outubro ou novembro deste ano.

Como se inscrever no estágio do Santander

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo para a vaga de estágio no banco Santander devem acessar a página oficial de contratação da instituição. As inscrições vão até o dia 2 de setembro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.