A Sambatech, edtech de soluções para instituições de ensino e corporações, anunciou que planeja abrir 200 vagas de emprego até o final de 2021.
Com o modelo de trabalho remoto, a empresa procura por candidatos em qualquer país para reforçar sua equipe de tecnologia.
As oportunidades serão para todos os níveis de senioridade. Alguns cargos em destaque são:
- Engenheiro de Software;
- Desenvolvedor Front e Backend;
- UX;
- Segurança da Informação;
- Analista de testes.
As vagas fazem parte da estratégia de crescimento da empresa. No primeiro semestre de 2021, a edtech registrou um aumento de 269% em vendas. Já a Samba Digital, braço especializado em transformação digital, teve um aumento de 650% na quantidade de clientes.
Segundo Mateus Magno, Co-CEO da Sambatech e Samba Digital, os planos de crescimento vêm acompanhados de uma atuação com as lideranças para criar um ambiente mais inclusivo e diverso.
“Acreditamos que é apenas com a cultivação de um ambiente variado com pessoas de lugares, origens e pensamentos diferentes, que podemos de fato ter as melhores ideias e criar produtos mais criativos e efetivos”, diz.
O objetivo da empresa é dobrar o número de colaboradores em 2022. E as contratações devem acontecer até o final do primeiro trimestre de 2022. Confira as vagas conforme elas forem publicadas no site.