Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Quer trabalhar num marketplace? Americanas tem curso grátis de formação
O programa, online e gratuito, pode garantir também uma renda extra aos participantes que concluírem o curso
Por Exame | Tempo de leitura: < 1 min
(Americanas/Divulgação)

A Americanas Marketplace anunciou o lançamento da segunda edição do programa de consultores. O projeto se propõe a capacitar pessoas que querem atuar como especialistas na plataforma, contribuindo com dicas e auxiliando empreendedores que estão começando a vender os seus produtos no canal.

No curso, os profissionais terão acesso a conteúdos em áreas que podem contribuir para que os empreendedores tenham sucesso em suas jornadas. Entre elas, transformação digital, criação de conteúdo e audiência, marketing e finanças. No total, tem uma carga horária de 8 horas.

Quem estiver interessado, pode se inscrever no site. Como condição para participar do programa, que é online e gratuito, o consultor precisa ter CNPJ.

Na primeira edição, realizada no começo do ano, mais de 1.150 consultores foram certificados.

Segundo a empresa, após a conclusão e obtenção do certificado, os novos consultores serão remunerados pelas vendas de cada novo parceiro que entrar na plataforma, a partir da sua indicação. O incentivo é pago durante o período de um ano.

As pessoas têm até o dia 14 de outubro para a inscrição.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.