Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Quer trabalhar no Google? Empresa está com vagas de estágio abertas no Brasil
Com duração de três meses, as oportunidades são para a área de Engenheria de Software. Há opção de trabalho totalmente em home-office
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Google/Divulgação)

O Google Brasil anunciou a abertura de inscrições para estágio na área de Engenheria de Software.

Este ano, as vagas de emprego serão remotas e os selecionados terão a opção de trabalhar totalmente em home-office ou de forma híbrida no Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte.

Com duração de 14 semanas, cerca de 3 meses, o estágio inicia em agosto com 30 horas semanais para licenciatura e 40 horas semanais para mestrado e doutorado.

Como se tornar um estagiário do Google?

Para concorrer a uma das vagas, é preciso estar matriculado em cursos de graduação, mestrado ou doutorado no curso de Ciência da Computação, ou áreas técnicas, em uma instituição no Brasil. Serão aceitos alunos com previsão de conclusão em dezembro de 2023.

Para as vagas em Engenharia é necessário ter experiência em programação em uma ou mais das seguintes linguagens: C, C++, Java, JavaScript ou Python.

Também serão avaliados estágios técnicos anteriores ou experiência de trabalho comprovada em ciência da computação, com competências em estruturas de dados, algoritmos e design de software. Há a exigência de inglês fluente.

Como se inscrever nas vagas do Google?

As incrições estão abertas até o dia 06 de abril por meio dos seguintes links: aqui para candidatos em geral, nesta página para pessoas com deficiência e neste link para essoas negras.

O time de RH do Google e especialistas das áreas de contratação vão oferecer uma série de lives on-line na página Careers on Air, nos dias 22 e 29 de março e 5 de abril, das 19h às 20h.

O objetivo é compartilhar dicas de currículo, orientações e simulações de como se preparar para entrevistas técnicas, além de tirar dúvidas sobre o programa de estágio e o processo seletivo da big tech.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.