Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Plataforma global de criptomoedas abre 130 vagas no Brasil
A Coinbase escolheu o Brasil para montar seu novo hub de tecnologia na América Latina
Tempo de leitura: < 1 min


(Getty Images/Michael Nagle)

Quer trabalhar com criptomoedas? A Coinbase, plataforma dos Estados Unidos de investimento em criptomoedas, vai expandir sua operação na América Latina e quer começar recrutando profissionais brasileiros para criar um hub de tecnologia no país.

No mundo, a empresa já tem mais de 3.700 funcionários. No Brasil, são 130 vagas abertas para pessoas engenheiras de software. As oportunidades são para o formato de trabalho remoto.

A equipe da Coinbase no Brasil é liderada por Marcello Azambuja, diretor de Engenharia e Tecnologia, que foi diretor global de engenharia da Uber.

“O Brasil é um importante centro de tecnologia para a expansão global da Coinbase, por isso precisamos de uma equipe global de engenharia que reflita nosso objetivo de aumentar a liberdade econômica em todo o mundo”, diz.

A nova equipe será responsável por desenvolver produtos e soluções voltadas especialmente para clientes na região.

Confira as oportunidades no site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.