Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
PepsiCo abre vagas para nova edição do seu programa de estágio sem exigência do inglês
A empresa busca diversidade entre as pessoas candidatas e oferece plataforma de idiomas para as pessoas contratadas
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Joel Silva/PepsiCo/Divulgação)

A PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas, com marcas como RUFFLES®, DORITOS, CHEETOS®, aveia QUAKER®, água de coco KERO COCO® e GATORADE®, anuncia a abertura de mais uma edição de seu Programa de Estágio, First Gen, com cerca de 28 vagas nas cidades de Cabo de Santo Agostinho e Petrolina (PE) e em Itu, Sorocaba e São Paulo (SP).

As pessoas podem se inscrever para posições nas áreas de Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Operações, Jurídico, Marketing, Supply Chain e Real Estate (Negócios Imobiliários).

Como será o processo seletivo?

O processo seletivo será realizado de forma virtual e terá etapas gamificadas, incluindo uma dinâmica de escape room (sala de escape) para imersão no universo da PepsiCo e nos temas importantes para a agenda da companhia, com cenários exclusivos para proporcionar uma experiência impactante.

A seleção também contará com webinars, jogos interativos para aprendizado e desenvolvimento, e incluirá um teste de habilidades digitais.

Além disso, neste ciclo, First Gen terá novamente GATORADE® como marca embaixadora, com o mote “Movimento que Transforma”.

“Buscamos pessoas com a mesma energia de inovação, colaboração e sede de transformar que GATORADE® inspira. Na PepsiCo é possível começar uma história profissional onde elas poderão crescer sendo quem realmente são e aproveitando nossas plataformas, treinamentos, eventos e diversas oportunidades que oferecemos para desenvolvimento profissional e pessoal, trocas de experiência e co-criação,” afirma Fabio Barbagli, vice-presidente de Recursos Humanos da PepsiCo.

Compromisso com a diversidade e inclusão

Como nas últimas edições de First Gen, a companhia segue com metas para a diversidade, equidade e inclusão, e tem como objetivo contratar, ao menos, 50% de mulheres e 50% de pessoas negras. Na última edição, de outubro deste ano, o programa trouxe a representatividade de 67% de mulheres e 49% de pessoas negras entre os aprovados(as).

Quais são os requisitos?

Para participar do processo seletivo de estágio na PepsiCo, é necessário:

  • Estar no penúltimo ou último ano da graduação, com formação prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025;
  • Ter disponibilidade para estagiar na cidade da vaga para a qual se inscreveu.

O programa segue sem exigências de inglês ou qualquer outro idioma, faixa-etária, raça e universidade, seguindo a premissa de atrair talentos diversos. Os(as) estudantes que forem selecionados(as) terão a oportunidade de desenvolver o inglês e outros idiomas por meio de uma plataforma gratuita, que é oferecida a funcionários(as) da PepsiCo.

Quais são os benefícios?
  • Bolsa auxílio alinhada com o mercado;
  • Plataforma de idiomas totalmente gratuito;
  • Vale-refeição ou restaurante – de acordo com a unidade de atuação;
  • Vale transporte, estacionamento ou cartão mobilidade – de acordo com a unidade de atuação;
  • Seguro de Vida e Auxílio Funeral;
  • Cartão de Boas Festas para celebrar o final de ano com família ou amigos.
Como se inscrever?

Para participar do Programa de Estágio First Gen, acesse o site da Companhia de Talentos até o dia 13 de novembro.

Deixe um comentário

Leave the field below empty!

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.