Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
PepsiCo abre inscrições para seu programa de trainee e oferece curso gratuito de inglês
Ainda que seja uma multinacional, a PepsiCo não cobra de seus funcionários fluência no inglês — e oferece aulas de idiomas gratuitamente
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Luke Sharrett/Bloomberg/Bloomberg)

A PepsiCo, uma das maiores empresas do ramo alimentício do mundo, dona de marcas como Pepsi, Gatorade e Elma Chips, anuncia a abertura do seu programa anual de trainees.

As inscrições para o programa Trainee Next Gen vão até o dia 31 de julho. A empresa busca por futuros líderes, que irão iniciar sua trajetória em cargos de especialista/coordenação, e as pessoas contratadas serão qualificadas para assumirem cargos de liderança após o período de 15 meses do programa.

As vagas são para as áreas de Recursos Humanos, Vendas, Operações, Finanças e TI, e, como nas edições anteriores, o processo visa tentar não colocar barreiras para seus candidato. O programa de trainee da PepsiCo não exige uma universidade específica, gênero, raça, idade ou conhecimento na língua inglesa inglês.

Ainda segundo a empresa, os funcionários contratados terão a oportunidade de desenvolver o inglês e outros idiomas por meio de uma plataforma de cursos gratuita.

Como se inscrever

Para se inscrever é necessário ter de dois a cinco anos de formação, tendo finalizado a graduação entre junho de 2017 a junho de 2020. Possuir experiência profissional será um dos pré-requisitos, não necessariamente na indústria ou área de formação, mas em qualquer outra função, até mesmo com vivências pessoais, que possam ter agregado conhecimento, aperfeiçoado habilidades e competências.

A empresa não informa o salário, mas afirma que “a remuneração segue atrativa e compatível com o mercado, especialmente quando olhamos para vagas de futuras lideranças”. Entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica, Gympass, convênio farmácia, horário flexível, política de dayoff no aniversário, entre outros benefícios.

“Procuramos profissionais que possuam habilidades e soft skills que vão além da técnica, pessoas autênticas, inovadoras, com espírito empreendedor, que realmente ajam como donas da companhia, que queiram aprender e crescer na PepsiCo, com perfil resiliente e que estejam abertas a construir uma jornada de impacto em equipe”, afirma Fabio Barbagli, VP de RH da PepsiCo Brasil.

Ter mobilidade para morar em outros estados também é imprescindível, pois os(as) candidatos(as) aprovados(as) passarão por uma experiência imersiva na operação da PepsiCo, tendo contato com a rotina da empresa em diversas regiões do país.

Os candidatos devem realizar a inscrição pelo site oficial de recrutamento do programa até o dia 31 de julho.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.