Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

PagSeguro PagBank está contratando para 150 vagas com home office

A empresa tem home office e horário flexível como benefícios. Durante a quarentena, o processo seletivo será remoto


Mesmo com a crise causada pelo coronavírus, a PagSeguro PagBank está contratando 150 profissionais para as áreas de tecnologia e engenharia de software.

As oportunidades são principalmente para os cargos de engenheiros (as) e gerentes de produto. E estão distribuídas entre as cidades de São Paulo e (SP) e Maringá (PR). Durante a quarentena, todos os contratados começarão em home office e toda a seleção será online.

Cada vaga tem os requisitos específicos na área técnica, mas a empresa busca também habilidades comportamentais nos candidatos, especialmente pessoas que saibam colaborar e tenham vontade de fazer parte de equipes dinâmicas e inovadoras.

Segundo a companhia, os salários estão acima da média de mercado. No site Glassdoor, um engenheiro de software ganha em média 8.187 reais. E um engenheiro sênior pode chegar a um salário médio de 11.462 reais.

De benefícios, a empresa já oferecia a possibilidade de jornada flexível e home office antes da quarentena. No Glassdoor, funcionários elogiam o plano de saúde, o vale-refeição e a participação nos lucros e resultados da empresa.

Os interessados podem conferir as vagas no site da empresa.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.