Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
No GetNinjas, funcionários têm descontos de até 30% em lojas como Magalu, Mercado Livre e Buser
Programa, batizado de GetBenefícios, foi inspirado em iniciativa que já existe para os profissionais cadastrados na plataforma
Por Exame | Tempo de leitura: < 1 min
(Divulgação/GetNinjas)

O GetNinjas, aplicativo para contratação de serviços, passou a disponibilizar um clube de desconto para os seus 255 funcionários. Por meio da iniciativa, os profissionais terão descontos em empresas como Mercado Livre, Natura, Magalu, Extra, Casas Bahia e Buser.

A ideia foi replicar o “Clube Ninjas”, clube de promoções oferecidos para os profissionais cadastrados no aplicativo. Para o time interno, o programa foi apelidado de GetBenefícios, e chega a oferecer descontos de 30% em algumas lojas parceiras.

“Negociamos com as empresas parceiras para estender os descontos aos funcionários, pois percebemos o interesse do time pelo programa”, diz Andréia Girardini, Diretora de Pessoas & Cultura no GetNinjas.

Segundo a executiva, a GetNinjas não terá nenhum retorno financeiro com a parceira e ideia é contemplar o time com um leque maior de benefícios.

Atualmente, os funcionários do GetNinjas já tem acesso ao GetSmart, programa de benefício educacional no qual é possível pedir o reembolso de até 80% do valor investido em cursos livres, graduação, pós-graduação, MBAs, doutorado ou cursos de idiomas que desejem fazer.

As empresas parceiras que oferecem os descontos no programa GetBenefícios, são: Mercado Livre, Buser, Extra, Casas Bahia, Ponto, Natura, Magalu, Zattini, NetShoes, Santa Helena, Chopp Brahma e Evino.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.