Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Next abre 200 vagas de emprego com home office e modelo híbrido
A empresa começou o ano com mil funcionários e espera contratar mais 200 profissionais
Tempo de leitura: 2 min

(Egberto Nogueira/Divulgação)

O banco digital Next começou 2022 com 10 milhões de clientes e mil funcionários — mas ainda espera crescer mais e anunciou a abertura de mais de 200 vagas de emprego.

Qualifique-se em uma das profissões de maior demanda no mundo: seja um Cientista de Dados. Saiba como!

As oportunidades são para profissionais de todos os níveis, de júnior até sênior, e a maior parte delas será para as áreas de tecnologia e produto.

A empresa, que faz parte do grupo Bradesco, também tem posições voltadas para pessoas com deficiência e para outras áreas, como Analytics, Marketing, CRM e Relações Humanas.

Flavia Vergili, head de Relações Humanas do next, afirma que a empresa busca por pessoas com capacidade de trabalho em equipe e de se relacionar com os mais diversos tipos de pessoas.

“As vagas representam grande oportunidade de desenvolvimento profissional para quem busca trabalhar em uma empresa inovadora e digital”, afirma.

Toda a empresa está trabalhando em home office e há previsão para migração para o modelo híbrido em março. O banco tem escritório em São Paulo (SP), sua sede, e em Curitiba (PR).

Todo o processo de seleção será online e é possível se candidatar pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.