Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
MovilePay vai abrir mais de 100 vagas remotas até março de 2022
A empresa vai iniciar as contratações ainda em 2021 para os times de tecnologia, crédito e banking
Tempo de leitura: 2 min


(MovilePay/Divulgação)

A MovilePay, fintech de soluções de pagamento do ecossistema Movile, tem uma missão para o próximo ano: ampliar a adoção da conta digital do iFood no Brasil. Para isso, a empresa procura reforços para a equipe e planeja abrir 130 vagas de emprego até março de 2022.

Todas as oportunidades serão para trabalho remoto e principalmente nas equipes de tecnologia, crédito e banking.

A maioria das vagas será para o nível sênior e especialista, como para desenvolvedora backend, Product Manager, Product Owner e cientista de dados para modelagem de crédito.

As contratações vão começar desde já: a fintech tem a previsão de abrir 45% das posições até o final do ano.

Segundo Roberta Porcelli, diretora do time de Gente da MovilePay, a empresa busca por um perfil de pessoas disruptivas e empreendedoras, com olhar voltado para a inovação.

“Elas vão nos ajudar a alcançar a nosso sonho grande de ser a maior fintech do Brasil e a carteira digital preferida de 100 milhões de pessoas”, afirma.

Os interessados poderão encontrar as vagas pelo LinkedIn da fintech conforme forem sendo divulgadas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.