Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Minerva Foods lança programa de recrutamento inédito para área de tech
O Minerva Tech promete treinar e capacitar dez profissionais de tecnologia com workshop e cursos. E de quebra ainda oferece um contrato CLT
Tempo de leitura: < 1 min


(Exame/Ricardo Benichio)

A Minerva Foods, empresa brasileira do setor alimentício e uma das maiores exportadoras de carne bovina do mundo, anuncia a abertura da primeira edição do “Minerva Tech”, programa profissionalizante e de desenvolvimento focado em profissionais da área de tecnologia.

Embora o projeto tenha um enfoque de melhorar e fortalecer a área e os profissionais de tecnologia do país como um todo, a Minerva entende que tal iniciativa pode ser interessante para suas próprias demandas de tecnologia e inovação.

Logo, os profissionais que se cadastrarem no Minerva Tech terão, além de toda mentoria na área, com direito a uma trilha de desenvolvimento, que contempla a realização de job rotation, workshops técnicos e comportamentais, uma vaga de emprego CLT na companhia.

“A busca por novos profissionais faz parte do nosso olhar ao futuro, a fim de desenvolver ideias ainda mais disruptivas. Com o Minerva Tech, buscamos recrutar novos talentos que desejam alçar novos voos, com a oportunidade de agregar valor e construir carreira na empresa líder em exportação de carne bovina na América do Sul”, destaca Leandro Cury, Gerente Executivo de Tecnologia e CSC, da Minerva Foods.

Do total de dez vagas, três são para trabalho 100% remoto, e as outras sete são para trabalhar na sede da companhia em Barretos, interior de São Paulo. As etapas do processo seletivo serão realizadas de maneira remota e os contratados para o modelo home-office receberão o equipamento necessário em casa, além de todo o suporte e capacitação online.

A duração do período de mentoria e profissionalização dura exatamente um ano e, após esse período, o profissional, que terá passado por basicamente todas os times de tecnologia da empresa, poderá escolher a frente na qual irá atuar.

A Minerva não informa a faixa salarial ou o rol de benefícios oferecidos, mas explica que o regime de contratação é CLT.

Como se inscrever

Aqueles que estudam tecnologia e viram no programa da Minerva uma ótima oportunidade para alavancar sua carreira, podem se inscrever através da página oficial do programa na plataforma Across Jobs.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.