Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Mercado Livre tem 80 vagas exclusivas para pessoas com deficiência
Com salários até R$2 mil, as oportunidades são para atuar como Representante de Atendimento do marketplace em Osasco (SP)
Por Exame | Tempo de leitura: < 1 min
(Mercado Livre/Divulgação/Reuters)

O Mercado Livre está com 80 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência. Com salários até R$2.000,00, as oportunidades são para atuar como Representante de Atendimento do marketplace.

As principais funções para o cargo são atendimento para vendedores e consumidores da plataforma via chat, telefone e e-mail. Já os pré-requisitos são: estar cursando ou ter completado o ensino superior. Todas as vagas são para atuar na cidade de Osasco, em São Paulo.

O Mercado Livre oferece benefícios como assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Auxílio Creche, Transporte Fornecido pela empresa, Restaurante na empresa e Vale Transporte.

Com carga horária de 6h diárias de segunda à sábado, o regime de contrato é no formato CLT.

Os interessados devem se candidatar na página do MeLi no site da Catho.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.