Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Mercado Livre abre mais de 750 vagas presenciais, híbridas e remotas
Há oportunidades também no Mercado Pago, principalmente nos setores de crédito e pagamentos
Tempo de leitura: 2 min

(Divulgação/Divulgação)

O Mercado Livre, empresa de e-commerce e serviços financeiros, abriu mais de 750 vagas de emprego para todo o Brasil.

A empresa tem oportunidades para diversos níveis e áreas, com cargos de analista a liderança de equipe. E as posições são em formatos variados de trabalho: presencial, híbrido e remoto.

No ano passado, a empresa definiu que todos os funcionários da área administrativa na América Latina poderiam fazer trabalho remoto permanente. O trabalho presencial permanece para cargos operacionais nos centros logísticos.

Nos últimos dois anos, a empresa teve crescimento acelerado de sua equipe. Apenas no ano passado, a empresa havia anunciado a abertura de 16 mil vagas para toda a região. Apenas no Brasil, houve a criação de mais de 7 mil empregos.

Agora, o Mercado Livre inicia o ano com mais oportunidades abertas, a maioria para as equipes de tecnologia, logística e fintech. Há oportunidades também no Mercado Pago, principalmente nos setores de crédito e pagamentos.

Patricia Monteiro de Araujo, diretora de pessoas do Mercado Livre no Brasil, afirma que a empresa está crescendo e vai apoiar a reconstrução econômica com geração de renda para empreendedores e profissionais.

“Buscamos talentos diversos que se identifiquem com a nossa cultura, que tenham espírito empreendedor e que sejam protagonistas”, diz.

Os interessados podem se inscrever o pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.