A ManpowerGroup, multinacional americana de gestão de pessoas, está com vagas seis vagas abertas para de Gerente de Compras. O contrato das vagas é temporário e o salário oferecido fica entre R$ 16 mil e R$ 25 mil.
Para se candidatar é necessário ter curso superior completo, mas a empresa não informa algum curso em específico. O candidato também deve ter conhecimentos avançados em inglês e espanhol.
É importante que o candidato também tenha experiência com processos de logística, como desenvolvimento e implantação de estratégias de Supply Chain e controle de eficiência do fluxo de mercadorias, serviços e informações entre o ponto de origem e o de entrega.
O contratado irá atuar em uma empresa do setor de saúde e bem estar, como gerente da área de compras de Facilities, Logística, Química e/ou Embalagens. O modelo de trabalho é 100% remoto e pessoas de qualquer região do Brasil podem se candidatar.
Como se inscrever
Os interessados podem realizar a inscrição através da página oficial de vagas da ManpowerGroup. As inscrições duram até o dia 25 de maio.