Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
MadeiraMadeira abre mais de 200 vagas em logística e tecnologia
A startup unicórnio tem oportunidades nos formatos presencial, híbrido e remoto.
Tempo de leitura: < 1 min


(MadeiraMadeira/Divulgação)

A MadeiraMadeira, startup de comércio digital de móveis, tem mais de 200 vagas de emprego abertas. A maioria das vagas será para atuação na área de logística.

As oportunidades serão distribuídas nas três empresas do grupo, a própria MadeiraMadeira, a transportadora Bulky Log e a startup de logística iTrack Brasil.

Fundada em 2009 por Daniel Scandian, Marcelo Scandian e Robson Privado, a empresa recebeu um aporte de 190 milhões de dólares liderado pelo conglomerado japonês SoftBank e a gestora brasileira Dynamo. Na rodada de captação série E, a empresa foi avaliada em mais de 1 bilhão de dólares e se tornou um unicórnio.

Hoje, a empresa já possui mais de dois mil funcionários e sua loja online oferece mais de dois milhões de produtos.

As vagas abertas agora são para cargos de conferente, auxiliar de logística e manutenção e analista de qualidade de transporte. Também há posições de coordenação.

As oportunidades variam entre os formatos de trabalho presencial, híbrido e remoto. As localidades da empresa são São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Além das oportunidades de logística, a área de tecnologia também procura por profissionais como Pessoa desenvolvedora Back End Pleno e Sênior, Pessoa Engenheira de dados, Product Designer Senior, Product Owner Seller, entre outros.

Confira as vagas pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.