Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
L’Oréal Brasil anuncia 100 vagas de jovem aprendiz e estágio com competição final em Londres
Por meio do programa L’Oréal Brandstorm 2024, estudantes irão criar um projeto inovador no Brasil como parte do processo seletivo para entrar na companhia; grupo vencedor participará de uma competição global na Europa
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Imagem criada por inteligência artificial)

O Grupo L’Oréal anunciou 100 vagas de seus programas de entrada, jovem-aprendiz e estágio, para participantes do L’Oréal Brandstorm 2024. Há mais de 30 anos, a competição global de inovação é uma oportunidade para profissionais jovens de impulsionarem a sua carreira a partir da criação de um projeto inovador para a empresa.

“O L’Oréal Brandstorm é uma oportunidade não apenas de desenvolvimento profissional, a partir do contato direto com os especialistas do Grupo e do time do RH, mas também uma das principais portas de entrada para a Companhia”, afirma Anne Jacobson, Diretora de Talent Acquisition & Management do Grupo L’Oréal no Brasil.

Qual é o desafio do programa?

O desafio do programa é desenvolver uma solução que potencialize o mercado da beleza, a partir da inovação, como, por exemplo, a utilização de realidade aumentada e inteligência artificial para serviços de beleza.

Nesta edição, os participantes deverão criar um projeto baseado no tema “Reinventar a beleza profissional do futuro através da tecnologia”, que será liderado pela L’Oréal Produtos Profissionais, divisão de negócios que inclui marcas profissionais como L’Oréal Profissionnel, Kérastase e Redken.

Competição global

Uma das principais novidades desse ano é a possibilidade de experiência multicultural do grupo vencedor na etapa do Brasil, que irá disputar a final em Londres e concorrer a oportunidade de desenvolver o seu projeto na incubadora da Companhia em Paris, durante 3 meses, com todos os custos arcados pelo Grupo L’Oréal.

Como participar?

Para participar do Brandstorm 2024, estão elegíveis jovens de dezoito a trinta anos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março no site do Grupo L’Oréal no Brasil.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.