Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Localiza oferece 10 mil bolsas para curso de programação
Não é necessário ter experiência na área de tecnologia para se inscrever para as bolsas de estudos
Tempo de leitura: 1 min


(Pedro Vilela / Agencia i7/Divulgação)

A Localiza abriu inscrições para a última etapa do seu programa #MeuFuturoéTech. A empresa vai oferecer 10 mil bolsas de estudo para formação em tecnologia.

Desde fevereiro, o programa feito em parceria com a Órbi Academy Techboost já ajudou 20 mil pessoas a iniciarem os estudos na área. Na edição para encerrar o ano, os alunos irão aprender sobra a linguagem .NET.

Para conseguir uma bolsa, é necessário ter no mínimo 16 anos. Não é necessário ter qualquer experiência na área.

O programa apresentará aos alunos a lógica de programação, a linguagem .NET, princípios de metodologias ágeis e desafios práticos para aplicar os conhecimentos.

Com duração de dois meses, as aulas se iniciam com uma apresentação de abertura com André Petenussi, CTO da Localiza, e Matheus Americano, diretor de Engenharia da Companhia.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o setor deve ter uma demanda de 797 mil profissionais até 2025.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro pelo site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.