Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Latam está com 60 vagas para pessoas com deficiência; empresa oferece formação profissional
Entre os benefícios para os selecionados estarão bolsas de estudos de até 90% para o curso de Mecânico de Manutenção Aeronáutica
Por Exame | Tempo de leitura: < 1 min
(Latam/Divulgação)

Nesta quarta-feira, 19, a companhia aérea Latam anunciou a abertura de um processo seletivo exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD).

Ao todo, são mais de 60 vagas para a função de auxiliar técnico nos centros de manutenção de aeronaves da companhia instalados nas bases de São Carlos (34 vagas), Guarulhos (14 vagas), Congonhas (10 vagas) e Brasília (5 vagas).

Quem pode se candidatar às vagas da Latam?

Para participar, é necessário ter Ensino Médio Completo, disponibilidade para trabalhar em regime de escala e interesse em desenvolver uma carreira profissional na área de manutenção de aeronaves.

O que faz um auxiliar técnico de manutenção de aeronaves?

Os contratados exercerão a função de auxiliar técnico de manutenção de aeronaves nestas bases com a responsabilidade de dar suporte aos mecânicos de oficinas e hangares.

Quais os benefícios que a Latam oferece?

O pacote de benefícios da LATAM para os selecionados conta com o programa de formação profissional, que oferecerá ao selecionado a possibilidade de realizar o curso de Mecânico de Manutenção Aeronáutica com bolsa de estudos de 90%; assistência médica e odontológica; auxílio academia; consignado; seguro de vida; Gympass; vale-alimentação; vale-refeição e vale-transporte.

Como se candidatar às vagas da Latam?

Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de maio por meio do site da Latam.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.