Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Ladrão esquece currículos em casa furtada e é preso no interior de SP

Homem de 42 anos foi encontrado com celular furtado de idosa no Residencial Vetorasso


Um ajudante de pintor de 42 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (25) por furtar uma casa no Residencial Vetorasso, em São José do Rio Preto (SP). Segundo a polícia, ele esqueceu dois currículos no local.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma idosa de 70 anos, chegou a perceber a presença do ladrão na residência e gritou por socorro. Um vizinho foi até o local e tentou deter o suspeito, que acabou fugindo.

Na casa, foi encontrada uma mochila com um decodificador de televisão, dois controles e dois currículos.

A polícia foi até o endereço que constava no currículo, mas não encontrou ninguém. Em patrulhamento pelas ruas próximas, os policiais encontraram o suspeito. Ao ser questionado, ele confessou o furto.

Em revista pessoal, a polícia encontrou o celular que havia sido furtado da idosa. O rapaz foi preso em flagrante e levado para a carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.