Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Itaú está com mais de 230 vagas abertas na área de tecnologia; veja como se inscrever
As posições têm como foco a contratação de profissionais que façam parte dos pilares de diversidade racial, de gênero e PCD. A expectativa é de que as elas sejam preenchidas até o fim de novembro
Por Exame | Tempo de leitura: < 1 min
(Blazquez Dominguez/Getty Images)

O Itaú Unibanco está com mais de 230 vagas abertas na área de tecnologia, em posições que vão de analista júnior a especialista e abrangem diversas especialidades.

Até 2025, o banco planeja ampliar a participação feminina em cargos de chefia (gerência e acima) de 33% para 35% a 40%. Além de aumentar a presença de pessoas negras em todos os níveis de cargos, inclusive de liderança, de 24,4% para 27% a 30%.

Por isso, as posições têm como foco a contratação de profissionais que façam parte dos pilares de diversidade racial, de gênero e PCD. A expectativa é de que as elas sejam preenchidas até o fim de novembro.

Entre as especialidades procuradas estão analistas de Back-end, Front-end, DevOps, Fullstack, Mobile e Product Design, além de cientistas e engenheiros de dados.

Os pré-requisitos variam de acordo com a posição, e podem envolver conhecimentos em Java, .Net, Angular, AWS, Python e Figma, entre outros.

Para obter mais informações sobre as vagas, os interessados devem acessar a página de carreiras do Itaú.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.