Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Itaú busca profissionais com experiência comercial para programa de formação de gerentes
Batizado de Lidera+ Varejo, o programa vai contratar e treinar profissionais comerciais com experiência em outros setores que queiram fazer uma transição para o mercado financeiro
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Itaú/Divulgação)

O Itaú Unibanco está com vagas abertas para um programa de formação de gerentes de agências. Batizado de Lidera+ Varejo, a iniciativa busca profissionais comerciais com experiência em outros setores que queiram fazer uma transição de carreira para o mercado financeiro.

Os aprovados serão contratados pelo banco e ingressarão no programa, que terá duração de 12 meses e unirá teoria, prática e proximidade com a alta liderança do Itaú, com o objetivo de desenvolver líderes para serem os próximos gerentes-gerais nas agências. O modelo de trabalho é presencial.

O que é necessário para concorrer a uma das vagas do programa de formação de gerentes do Itaú?

Para se candidatar às vagas de emprego, os profissionais interessados devem atender aos seguintes requisitos:

  • experiência comercial e com gestão de pessoas,
  • ensino superior completo,
  • certificação CPA-10 emitida pela Anbima.

Caso o candidato não tenha a certificação, mas cumpra todos os outros requisitos, também poderá participar do processo seletivo e, após as entrevistas e aprovação na vaga, terá até 90 dias para tirar a certificação como parte do programa — contando com treinamentos e conteúdos disponibilizados pelo banco.

Confira algumas das cidades com vagas disponíveis: Salvador, Brasília (DF), Belo Horizonte, Goiânia, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, Campinas, Jundiaí e litoral norte e sul (SP).

Como se inscrever no programa de formação de gerentes do Itaú?

As inscrições para o programa de formação de gerentes do Itaú podem ser feitas pela página da empresa na Gupy.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.