Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Itaú abre programa de formação para PCD; banco oferece CPA-10 e bolsa de estudos
Para os selecionados, o banco custeará a taxa para realização da prova de certificação junto à Anbima e, posteriormente, uma bolsa de estudos de 70% no curso de Gestão Financeira
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Itaú/Divulgação)

O Itaú está com inscrições abertas para um programa de formação profissional exclusivo para pessoas com deficiência.

O programa têm o objetivo de formar profissionais para o cargo de Agente Comercial, cuja função é apoiar o time de Gerentes de Negócios no atendimento (presencial ou digital) dos clientes nas áreas “pessoa física” ou “pessoa jurídica”.

Como vai funcionar o Programa de Formação Profissional do Itaú?

A primeira etapa do programa começa com trilhas de aprendizagem teóricas (treinamentos) e práticas (acompanhando o dia a dia do time comercial), para auxiliar o candidato a conseguir tirar a sua certificação CPA-10 – exigida para oportunidades nas redes de agências. O banco custeará a taxa para realização da prova da certificação junto à Anbima.

Para a segunda etapa, após a avaliação de desempenho condicionada a conseguir a certificação CPA-10, os profissionais terão subsídio para iniciar uma graduação em Gestão Financeira, com 70% do valor do curso custeado pelo Itaú.

Quem pode se inscrever no Programa de Formação do Itaú?

As inscrições para o programa são exclusivas para profissionais com deficiência, de qualquer idade e região do País, que não tenham graduação ou que tenham primeira graduação incompleta ou em curso.

Ter desenvoltura para falar em público e com clientes, além de proatividade e curiosidade, serão considerados diferenciais.

Os interessados devem se candidtar pelo portal de carreiras do Itaú até o dia 22 de fevereiro.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.