Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Invillia abre vagas exclusivas para mulheres e PCD para trabalho 100% home office
A maioria das vagas são de início imediato e para atuar de qualquer lugar do mundo. Não há restrição de idade
Por Exame | Tempo de leitura: < 1 min
(ArtistGNDphotography/Getty Images)

A Invillia, empresa especializada em desenvolver produtos e soluções digitais, está com vagas abertas na área de tecnologia.

A maioria das vagas são de início imediato e para atuar de qualquer lugar do mundo, em um modelo de trabalho 100% remoto.

A empresa tem disponibilizado cada vez mais vagas afirmativas para mulheres e PCDs, como parte de um movimento contínuo na busca pelo aumento da inserção de diversidade e inclusão no mercado de tecnologia.

Entre as posições, estão oportunidades de destaque para:

  • Agile Development Leader,
  • Mid Backend Developer – Java,
  • Mid Frontend Developer – React e Sr Backend Developer – Java,
  • Sr Mobile Developer – Android,
  • Database Administrator Assistant.

As pessoas interessadas em conhecer as dezenas de funções disponíveis, podem se cadastrar no site. Não há limite de idade para os candidatos se inscreverem e, semanalmente, a empresa abre novas oportunidades para diferentes áreas de atuação.

A empresa está em franca expansão global e, atualmente, está em 8 países com 1.200 profissionais distribuídos por cerca de 260 cidades do mundo.

A contínua abertura de novas vagas é reflexo do crescimento da companhia que, no próximo ano, vai iniciar seu plano de expansão para o mercado europeu, com foco na Alemanha, França e Inglaterra.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.