Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Íbis, o pior time de futebol do mundo, recruta jogadores via internet
Page/Post Excerpt

O Globo

Mesmo sendo considerado o pior time do mundo, o Íbis Sport Club, da cidade pernambucana de Paulista, não quer fazer feio no campeonato estadual. Sem grandes contratações ou revelações da categoria de base em vista, o Pássaro Negro, como o time é conhecido entre os pernambucanos, resolveu fazer uma “peneira” virtual, como é chamada a seleção de jogadores no mundo do futebol. Para isso, está recebendo vídeos de quem queira vestir a camisa rubro-negra.

A seleção será feita pela diretoria do clube com a ajuda de Mauro Shampoo, ex-jogador e cabeleireiro, ídolo da torcida e camisa 10 do time por dez anos (acompanhe o Íbis no Facebook).

As estatísticas comprovam a fama de pior do mundo: em 75 anos de história, o Íbis disputou 732 jogos e teve 93 vitórias, 107 empates e 532 derrotas. Foram 491 gols feitos (0,67 por jogo em média) contra 2.111 sofridos (2,88 em média). Mas o clube tem tradição e é querido no mundo do futebol. Atualmente, disputa a série A2 do Campeonato Pernambucano.

Para participar da peneira on-line, o candidato precisa ter 16 anos de idade e postar um vídeo com suas melhores jogadas no Youtube. Depois, deve enviar o link do vídeo com nome completo, data de nascimento e telefone para contato no e-mail [email protected]

Os primeiros vídeos já foram recebidos e a diretoria do clube vai aguardar até meados de fevereiro (ainda não há uma data certa para encerramento das inscrições)para anunciar a segunda fase da peneira.

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.