Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Hotmart: unicórnio vai abrir 600 vagas no Brasil e no mundo em 2022
Em 2021, a empresa contratou 900 funcionários e dobrou o tamanho da equipe
Tempo de leitura: < 1 min


(Hotmart/Divulgação)

Após dobrar equipe em 2021, a Hotmart planeja continuar crescendo em 2022 e projeta mais de 600 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são internacionais e para o Brasil, com cerca de 100 postos para o mundo e o restante distribuído nos estados de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

A empresa já começou a contratar: no momento, são cerca de 50 vagas abertas para os times de customer experience, produto, tecnologia e marketing.

A empresa fundada em 2011 vale mais de US$ 1 bilhão e tem mais de 490 mil produtos cadastrados na sua plataforma, atendendo a mais de 30 milhões de usuários em 188 países. Hoje, o negócio é um ecossistema para a criação e venda de conteúdos digitais como cursos online, ebooks, podcasts entre outros formatos.

Atualmente, a empresa tem mais de 1.500 funcionários. Foram 900 contratados apenas em 2021.

No ano, estão previstos programas para estágio, jovem aprendiz e ainda focadas na contratação de pessoas com deficiência e desenvolvedores.

Confira as posições abertas no site.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.