Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará

Heineken procura trainees e inscrições acabam em breve

A cervejaria holandesa Heineken está com as inscrições abertas para seu programa de desenvolvimento acelerado em Supply Chain, o Supply Experience. Com objetivo de acelerar a construção de seu pipeline de talentos, o grupo busca, com esse programa, desenvolver os futuros líderes da cervejaria.

Enquanto a oportunidade inclui experiências de aprendizado intensivo, dos profissionais é esperado iniciativa empreendedora, espírito colaborativo e agilidade, principalmente para aprender.

Quem se interessa pelo Supply Experience pode se inscrever até dia 10 de setembro, pelo 99 jobs – o mesmo prazo é o limite para completar os testes online. O processo seletivo ainda inclui uma dinâmica online, além de um painel e entrevista final presenciais, em São Paulo.

Como é o programa

Com duração de um ano, o Supply Experience é caracterizado por diversas oportunidades de aprendizado prático para acelerar o desempenho profissional. Ao fim, os profissionais assumem uma posição de liderança no grupo.

Durante o programa, os participantes conhecem as diferentes áreas que compõem o macroprocesso de Supply Chain na Heineken: Segurança, Qualidade Assegurada, Processo Cervejeiro, Envasamento, Manutenção, TPM e PCP & Logística.

Além da vivência, a cervejaria promove ações como mentoring, treinamentos técnicos e comportamentais. Ao todo, são cinco tipos de iniciativa idealizadas para preparar os futuros líderes: job rotation, treinamentos e workshops sobre temas técnicos, condução de projetos e mentoria com executivos da companhia.

Quem pode participar do Supply Experience

O programa da Heineken é aberto para quem tem graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em uma das áreas: Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias e Química.

Ainda é preciso ter inglês fluente, mínimo de dois anos de experiência profissional e total mobilidade durante e após o Supply Experience, já que o participante poderá ser alocado em qualquer cervejaria do grupo, que se estende por todo o Brasil.

Escrito por Por Na Prática

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.