Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Grupo Natura & Co abre seu segundo programa de estágio
Ao todo, são cerca de 50 vagas disponíveis, com a meta de contratar ao menos 50% de pessoas negras. Inscrições vão até 15 de julho
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Divulgação/Natura)

O grupo Natura & Co abriu inscrições para a segunda edição do seu programa de estágio, desenvolvido após a integração com as empresas Avon e The Body Shop.

Ao todo, serão abertas cerca de 50 vagas para atuar nas marcas Natura, Avon e The Body Shop. Para o novo programa, a multinacional tem o objetivo de contratar pelo menos 50% profissionais autodeclarados negros.

No primeiro semestre deste ano, quando realizou o primeiro programa de estágio pós-fusão, 103 estudantes foram contratados, e a Natura superou a meta de contratação de pessoas negras: 67% das posições foram preenchidas por pessoas autodeclaradas pretas e pardas.

Os interessados nas novas vagas devem ser estudantes universitários com formação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024.

Para as posições presenciais, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar nas fábricas e escritórios de segunda à sexta-feira, por um período de seis horas.

Já para as posições híbridas, os candidatos têm a opção de trabalhar presencialmente duas vezes por semana. Não há restrições à idade dos candidatos, e cursos de idiomas e experiência prévia não são pré-requisitos.

As inscrições devem ser feitas pela plataforma 99 jobs até 15 de julho de 2022 e a previsão para o início do programa de estágio é para setembro deste ano.

“Promoveremos o crescimento dos estagiários, dando a chance de mostrarem suas habilidades e aprenderem sobre os processos das marcas, seus valores, suas causas e seus compromissos com a sociedade, o meio ambiente e as pessoas”, diz Mariana Talarico, Diretora de Cultura e Desenvolvimento Organizacional de Natura &Co para a América Latina.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.