Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Grupo Natura & Co abre seu primeiro programa de estágio
Inspirado no programa tradicional da Natura, a nova versão mantém a meta mínima de contratação de 50% de pessoas negras
Tempo de leitura: 2 min

(We Are/Getty Images)

Após integração com a Avon e The Body Shop, o grupo Natura & Co abriu seu primeiro programa de estágio com 80 vagas no Brasil e distribuídas pelas três marcas e a Aesop.

Inspirado no programa tradicional da Natura, a nova versão mantém a meta mínima de contratação de 50% de pessoas negras.

Mariana Talarico, diretora de Cultura e Desenvolvimento Organizacional de Natura &Co para América Latina, comenta que o programa continua com o objetivo de gerar impactos positivos para o mundo.

“Por isso, um dos compromissos prioritários de Natura &Co é promover diversidade e inclusão com ações afirmativas em todos os nossos processos, incluindo os programas de porta de entrada da nossa organização, como é o programa de estágio”, afirma.

Agora com novo formato, os estudantes terão a oportunidade de conhecer todas as marcas do grupo, mas com jornadas de aprendizagem unificadas.

Para participar do processo, é necessário ser estudantes universitário com formação prevista entre julho de 2023 e 2024. Não há qualquer restrição de idade, perfil técnico, curso ou idioma.

É necessário ter disponibilidade para estagiar nas fábricas ou escritórios da companhia por seis horas.

O processo seletivo será totalmente online e as inscrições ficam abertas até 18 de fevereiro pelo site da 99 jobs.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.