Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Google tem vagas para quem fala português no Brasil e no exterior
Page/Post Excerpt

O Globo

O Google está com oportunidades para quem fala português em seus escritórios no Brasil e no exterior. Em São Paulo e Belo Horizonte, onde ficam as filiais brasileiras da gigante da internet, há 26 vagas para profissionais de diferentes áreas. Fora do Brasil, a empresa também está buscando profissionais que falem português para atuar em vários segmentos: em muitos casos, é preciso ter autorização para trabalhar no país em questão. Veja quais são as oportunidades:

São Paulo: Na filial de São Paulo, há 23 vagas abertas, entre elas: produtor interativo, produtor executivo, gerente de políticas públicas e assuntos governamentais, engenheiro de operações, produtor associado de marketing, chefe de plataforma de mídias e analista de processos e operações financeiras. Veja todas as vagas clicando aqui.

Belo Horizonte: No escritório mineiro do Google são três oportunidades anunciadas para engenheiros de software em três níveis: estagiário, recém-formado e profissional. Veja aqui.

Buenos Aires: Na capital da Argentina, o Google está em busca de um gerente de serviços para pequenas e médias empresas, que requer fluência em inglês e espanhol também.

Nova York: Para atuação em Nova York, há duas vagas que exigem domínio de português: estrategista de desenvolvimento de audiência, que pede também que o profissional fale espanhol e inglês, e linguístico, que também tem vagas para quem fala russo e árabe, além de português do Brasil.

Teletrabalho nos Estados Unidos: Há uma vaga temporária para analista de qualidade de propaganda, que requer que o profissional trabalhe de casa de 10 a 30 horas por semana. Veja aqui mais detalhes.

Califórnia: As oportunidades abertas são para diferentes escritórios do Google na Califórnia. Em Mountain View, onde fica o campus principal da empresa, há vagas para assistente jurídico, investigador, investigador para prevenção de perdas, gerente de demandas empresariais para a América Latina e engenheiro especialista em Android. Em San Bruno, também na Califórnia, a vaga aberta é para criador de comunicação e comunidades no YouTube.

Chicago: A vaga de investigador também está aberta no escritório do Google em Chicago.

Pittsburgh: O Google na cidade tem uma vaga para escritor de conteúdo técnico, para profissionais com experiência em engenharia e gerenciamento de projetos.

Dublin: Na Irlanda, o Google tem vagas para quem fala português nos seguintes cargos: analista de qualidade de produto, assistente jurídico e gerente de comunidade.

Lisboa: Na Europa, o escritório de Lisboa está com uma vaga aberta para gerente de instalações, para quem tem experiência na área.

Cingapura: Há ainda uma vaga para assistente jurídico: além do português, o escritório da Ásia também busca profissionais que falem grego, indonésio, japonês e búlgaro).

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.