Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Gerente liga para funcionária e se surpreende ao vê-la no cabeleireiro
Veja vídeo
Por IstoÉ | Tempo de leitura: < 1 min
(Reprodução: TikTok)

A gerente de uma agência de relações públicas Lucinda Bayly, de 31 anos, divulgou recentemente um vídeo no qual mostra uma ligação com sua assistente Lulu Davidson, 21, enquanto a funcionária da geração Z estava lavando o cabelo em um salão de beleza.

@lucindybean This isnt exactly what i meant by “flexible working arrangements” available but go off queen @Lulu Davidson ? just a girl – marley


Na legenda do vídeo, divulgado no TikTok, Lucinda escreveu: “Isso não é exatamente o que eu quis dizer com ‘acordos de trabalho flexíveis. É o que acontece quando você liga para sua assistente da Geração Z no dia de home office”. A gravação já conta com mais de 2 milhões de visualizações.

Em entrevista à Newsweek, a gerente, que reside na Austrália, informou que ligou para a funcionária, nos Estados Unidos, pelo Facetime. “Achei hilário e dei boas risadas, e então começamos a trabalhar”, completou.

Lucinda ressaltou que não se importou ao descobrir que a sua assistente estava no cabeleireiro durante o horário de expediente. “Eu não sabia, e é por isso que foi tão engraçado quando ela atendeu daquele jeito. Mas ela estava online, pois eu estava mandando mensagens de texto e e-mail para ela antes daquela ligação. Para mim não há problemas, desde que suas tarefas sejam bem-feitas e entregues no prazo”, disse.

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.