Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Ford está com 130 vagas para Programa de Estágio 2023; veja como se inscrever
As oportunidades são para atuar em São Paulo, Salvador e respectivas regiões metropolitanas, e Tatuí (SP) para universitários com formação a partir de 2024
Por Exame | Tempo de leitura: 2 min
(Germano Lüders/Exame)

Até o próximo dia 30 de setembro, a Ford está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2023.

Ao todo, serão 130 vagas para atuar em diferentes áreas da empresa, incluindo negócios (finanças, comunicação, recursos humanos, jurídico e compras), produto (manufatura, desenvolvimento de produto e regulamentações), tecnologia e experiência do consumidor (TI, serviço ao cliente, marketing e vendas).

As oportunidades são para atuar em São Paulo, Salvador e respectivas regiões metropolitanas, e Tatuí (SP).

“Buscamos jovens com criatividade, paixão por tecnologia e inovação e que queiram participar do movimento de transformação que estamos vivenciando. Eles vão se conectar com a cultura Ford, que valoriza a diversidade e a colaboração”, diz Juliana Diament, líder de diversidade, equidade e inclusão e aquisição de talentos e integração da Ford.

Quem pode se inscrever no programa de estágio da Ford?

Como pré-requisitos, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia e previsão de formatura a partir de 2024, nos seguintes cursos:

  • Engenharia (mecânica, mecatrônica, civil, elétrica, produção e outras);
  • Tecnologia (design, tecnologia da informação, análise de dados, ciências da computação, engenharia da computação, entre outros);
  • Humanas (preferencialmente administração, direito, economia, publicidade, marketing, comunicação e psicologia).

Além da bolsa auxílio, os benefícios incluem Gympass, auxílio alimentação, auxílio mobilidade, recesso remunerado, seguro de vida e folga de aniversário. Os novos estagiários vão iniciar as atividades em janeiro de 2023, com a possibilidade de trabalho híbrido.

Os interessados devem se inscrever na página da Ford no LinkedIn.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.