Scroll Top
Av. Senador Lemos, Umarizal, Belém/Pará
Fintech do agronegócio abre 400 vagas em todo o Brasil
O processo de seleção terá uma trilha de capacitação que dará uma licença para realizar negócios junta à WTK Agro
Tempo de leitura: < 1 min


(Pixabay/Divulgação)

A fintech WTK Agro, primeiro banco digital exclusivo para o agronegócio, abriu 400 vagas para trazer profissionais autônomos para sua área comercial externa.

O objetivo da empresa é capacitar e contratar com CNPJ pessoas de todo o Brasil para serem representantes seus comerciais. Os profissionais atuarão em campo divulgando os serviços do banco.

Com sede em Curitiba, no Paraná, a empresa vai selecionar os candidatos e dará um treinamento online que dará uma licença para realizar negócios junta à WTK Agro.

Depois de realizar as trilhas de aprendizado propostas pela empresa, os candidatos farão testes e entrevistas finais do processo.

Segundo Karla Weingartner, diretora de Contas da fintech, o objetivo é gerar impacto social com o programa de capacitação.

“Somos o primeiro banco digital focado no agronegócio e, por isso, investimos continuamente em soluções que atendam às necessidades do produtor rural”, diz.

A remuneração para o cargo é variável e está relacionada ao cumprimento de metas. Para se candidatar, os interessados devem preencher o formulário disponível no site.

Deixe um comentário

Leave the field below empty!

Preferências de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.